G9 DETETIVES - A Melhor agência de investigações privadas do Brasil, atende em todo o territorio Brasileiro há mais de 20 anos realizando serviços de investigações sigilosas.                                                                                                                                                                                                                      O detetive Pereira possui uma equipe de agentes especializados em investigações conjugais empresariais,virtuais, criminais, infiltração e contra espionagem.                                                                                                                                                                                                                                                                     Ligue Agora mesmo em nosso telefones, contrate nossos detetives e realize sua investigação de forma segura e totalmente sigilosa - atendimento 24hs.

Enviar e-mail clique aqui

Atendimento por Skype

Meu status

Outros telefones

Início
Conjugal
Empresarial
Criminal
Virtual
GPS
Equipamentos
Enviar Curriculo
Fale Conosco

Anúncios

STRATEGIC SYSTEM SEGURANÇA PRIVADA
LIGSPY GRAMPO TELEFÔNICO AUTORIZADO
GUIA  BRASIL RADIO TAXI
RÁPIDO MACEDO MOTOBOY
LÍDER DIARISTAS FAXINEIRAS
NOVO RUMO IMOVEIS
REOBOTE EMBALAGENS
RAIF TRASLADO EXECUTIVO
NEXTEL
G9 DETETIVES OSASCO
BANCO DO BRASIL
G9 DETETIVES GUARULHOS
GOOGLE
G9 DETETIVES  SANTO ANDRÉ
G9 DETETIVES

O Detetive Pereira orienta aos leitores que a contratação de um detetive particular nem sempre é a opção certa em alguns casos aonde se faz necessário uma investigação, pois, se o investigado for uma pessoa muito desconfiada, por exemplo. Qualquer tipo de investigação pode ser muito facilmente percebida e neste caso, o detetive Pereira recomenda a utilização de meios tecnológicos, tais como:

*Investigação com micro rastreador GPS espião escondido*

 Consiste em um equipamento gps para espionagem pequeno e muito discreto que pode ser facilmente escondido dentro do veiculo grudado a lataria na parte interior do veiculo em baixo do painel sob os bancos dentro do porta malas ou do lado de fora do veiculo em baixo do protetor de cárter para lamas escondido atrás da placa traseira sobre o eixo traseiro sobre o escapamento. O equipamento permite saber exatamente aonde o investigado esta sem que ele perceba que esta sendo monitorado. Caso seja constatado uma situação suspeita. Um detetive pode ser enviado diretamente para o local do investigado afim de filmar e registrar tudo o que ele estiver fazendo sem necessidade de segui-lo.

É um equipamento discreto, pequeno, do tamanho de ma caixa de fósforo, com um chip de celular e vários microfones de alta capacidade de captação de som.

O equipamento possui ímã e pode ser grudado sob bancos de veiculo, mesas, cadeira, camas e etc...       Quando o chip de celular da escuta ambiental recebe uma ligação, os microfones da escuta são discretamente ativados, possibilitando ouvir tudo o que estives sendo falado em um raio de até cinco metros.

O investigador deve aproveitar o momento de distração da pessoa investigada para tentar posicionar a micro escuta espiã, no local mais seguro possível e que também possibilite um boa captação do som ambiente e das conversas. 

*Escutas de ambiente*

*Monitoramento "autorizado" de chamadas telefônicas*

O celular espião é um telefone celular normal, equipado com um programa capaz de reconfigurar as funções do telefone celular, fazendo-o gravar secretamente todas as chamadas, mensagens de texto e dados de localização GPS, enviando esses dados instantaneamente para um e-mail e também para um painel de controle, aonde somente o proprietário do aparelho poderá acessar-los através de login e senha pré-configurados durante a instalação dos programas espiões.     Cuidado!

Alguns desses métodos podem ser ilegais, porem todos ele são utilizado pelos detetives policiais com ordem judicial e apenas os métodos legais podem ser utilizados por detetives particulares, para solucionar casos de traição,  infidelidade,  autoria de crimes.

A variedade de agentes da G9 Detetive em Sorocaba, Sao Paulo , supera em numero e em qualidade, renomadas agências de detetives particulares em Americana, Rio de Janeiro, Atibaia, Campinas, Curitiba, Diadema, São Paulo, Guarujá, Santos, Praia Grande, Guarulhos, São José dos Campos, Jundiaí, Limeira, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Minas Gerais, Paraná, São José dos Pinhais, Espírito Santo, Santa Catarina, FlorianópolisRio Grande do Sul, Porto Alegre, Bahia, Salvador, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e nos demais estados.

 O Detetive Pereira é líder no segmento de detetives particulares em Sorocaba, Sao Paulo , contando com o apoio de outras agências particulares e governamentais como, Denarc, Deic, ABIN, Policia Federal e agências de investigação particular internacionais.

Pereira atua em Sorocaba, Sao Paulo , como detetive particular ha mais de 20 anos e possui uma vasta experiência no ramo investigaticio, alem de contar com uma grande variedade de detetives particulares, especializados em vários segmentos da investigação particular, afim de atender as mais diversas necessidade de serviços de detetive particular no Brasil, sejam elas simples ou complexas.

A G9 Detetive em Sorocaba, Sao Paulo , possui em seu rol de clientes, empresas multinacionais, políticos e celebridades, cujas identidades são mantidas sob o mais absoluto sigilo!

A palavra detetive (detective) particular é uma palavra originária da Inglaterra e significa detectar, investigar, desvendar segredos ocultos.

Todo ser humano é um detetive por natureza, pois, quando nascemos, começamos a investigar, descobrir os sentidos, os gostos, sons e quando começamos a nos desenvolver, crescer, começamos a perceber o mundo ao nosso redor, as pessoas que nos rodeiam, detectar e aprender com tudo que vemos, ouvimos e sentimos!

Para ser um bom detetive particular, o profissional deve ter acima de tudo, vocação para o oficio da investigação particular!

Não basta apenas querer ganhar dinheiro!

A demanda pelo serviço de detetive particular é muito grande e os índices de desemprego no Brasil também!

Logo, é normal que surjam muitos interessados em ingressar na profissão de detetive particular, afim de se beneficiar do rico mercado dos detetives particulares!

O grande problema é que a maioria desses detetives, são apenas aventureiros, querendo ganhar dinheiro de maneira fácil e rápida, trazendo enormes prejuízos para a categoria dos detetives particulares e conseqüentemente para as pessoas que arriscam ser clientes desses indivíduos!

Um bom detetive deve ser no mínimo ser credenciado junto a um dos sindicato dos detetives particulares do brasil.

De acordo com a legislação brasileira, os detetives particulares do Brasil, não precisam ser credenciado junto a nenhum órgão do governo, assim sendo, a atividade dos detetives particulares no Brasil não é controlada pelas autoridades brasileiras, não existindo nenhum órgão de corregedoria ou conselho de ética, para fazer uma fiscalização ou reclamação sobre um mal atendimento!

Para reclamar de um eventual mal atendimento por parte de uma empresa prestadora de serviços controlados pelo governo, você dispõe de serviços de fiscalização do próprio governo, que impõe sansões disciplinares a estas empresas, como por exemplo:

Energia elétrica - ANEEL (Agencia Nacional de Energia Elétrica)

Telefonia - ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações)

Saúde - ANS (Agência Nacional de Saúde)

Pedágios e rodovias - ANTT (Agencia Nacional de Transporte Terrestre)

Policias - Corregedorias

Empresas de Segurança Particular - DELESP (Departamento de Legalidade de Segurança Privada da Polícia Federal )

Detetive Particular - quem ? ninguém!!!

É Por este motivo, que o Detetive Pereira orienta as pessoas que desejarem contratar um detetive particular, à tomar bastante cuidados, procurar contratar alguém indicado, procurar conhecer o estabelecimento deste detetive, saber se este profissional posse CNPJ, levantar informações sobre a reputação deste detetive, junto ao mercado e principalmente o numero do seu registro junto a um dos sindicato de detetive particulares, pois eles serve como uma referencia profissional deste Detetive!

Somente assim, você poderá ter um pouco de segurança na hora de contratar um detetive particular!

A profissão de detetive particular, começou na Europa e foi inicialmente chamada de personal private detective, ou seja;

Detetive Pessoal e Não Governamental.

O detetive era inicialmente um policial, um funcionário publico, com o dever de desvendar crimes e descobrir sua autoria.

Com a necessidade de se fazer uma investigação que fugia a competência do detetive publico, surgiram os detetives particulares.

Homens da própria policia inglesa, que faziam trabalhos extra-corporativos ("bico") a pedido de um particular, para investigar casos de infidelidade conjugal e com o passar do tempo foram sendo incorporadas as outras modalidades de investigação, tais como investigações conjugais, empresariais, virtuais, contra-espionagem,e inclusive, investigações criminais, afim de suprir a deficiência da policia e em alguns casos em que o cliente não sentia confiança em chamar um policial, temendo que ele viesse à "jogar dos dois lados", corromper-se em troca de propinas, acobertando a verdade dos fatos.

O detetive particular era considerado como uma pessoa de confiança da família, como um médico da família, uma empregada domestica, um mordomo. Por esse motivo, o detetive Pereira, aconselha ao cliente, aproximar-se do profissional, afim de perceber se este profissional, possui este "espírito dos detetives do passado", se ele incorpora este ideal e tem o perfil de quem trabalha em uma investigação particular, como se estivesse tratando do caso de um parente, um amigo, uma pessoa da sua própria família!

Outro detalhe importantíssimo no ato da contratação de um detetive profissional é o preço dos honorários, em que pese a necessidade de auxiliares profissionais treinados e capacitados para atuar como detetive particular, carros, motocicletas, radio comunicadores, de preferência da empresa Nextel telecomunicações devido a qualidade da comunicação, câmeras filmadoras de alta qualidade, câmeras escondidas, escutas de ambiente, em alguns casos o profissional terá que se hospedar em hotéis, gerando gastos com combustível, refeição e etc...

Portanto, fica evidente que o orçamento de um bom detetive particular, deve suprir todos estes gastos, para que uma investigação tenha o mínimo possível de qualidade, lembrando ainda que o orçamento deve ser suficiente para garantir um bom lucro para o detetive contratado, pois todo o bom profissional, faz jus a uma remuneração coerente!

Dessa forma, quando você, cliente for contratar um detetive particular, tome cuidado, pois muitos indivíduos oferecem serviços por preços baixos e atrativos fazendo assim vítimas de estelionato e charlatanismo.

Alguns indivíduos, ainda tem a ousadia de colocar o preço de trabalho, expresso em seus anúncios nos jornais e internet dessa forma:

Pois na opinião do detetive Pereira, isso é um absurdo, uma evidencia de que este suposto profissional, pode ser na verdade, um aventureiro e provavelmente um charlatão ou estelionatário!

Segundo o detetive Pereira, cada caso possui suas peculiaridades e para que um detetive particular possa dar um orçamento coerente, é necessário analisar todas as peculiaridades que forem observadas em cada caso, individualmente.

É necessário ainda planejar esta investigação fazendo um trabalho de levantamento de dados, afim de dar suporte a investigação propriamente dita.

Isto posto, pergunto a você, Caro Leitor:

Como que este individuo pode saber o preço desta investigação antecipadamente?

Reflita nestes conselhos do Detetive Pereira e julgue você mesmo!

Todavia, se desejar maiores informações sobre o nosso trabalho, atendemos todos os dias, preferencialmente no horário comercial, porem se você não poder esperar até o amanhecer, o atendimento é 24 horas!

    Atenciosamente:

                                O Detetive Pereira e sua equipe!